“ÓSCARES” PREMEIAM OS MELHORES
21/05/2012

PALÁCIO ESTORIL RESIDÊNCIAS DISTINGUIDO COMO VENCEDOR ABSOLUTO

Arquitectar’11
09/04/2012

Premiada a eficiência energética na reabilitação urbana

A partir de Junho de 2012, anúncios devem indicar classe de desempenho energético dos Edifícios e/ou Fracções
20/12/2011

A partir de Junho de 2012, os anúncios de venda ou arrendamento devem indicar classe de desempenho energético dos Edifícios e/ou Fracções.

Edifício Libertas certificado pela BigDeal vence três Prémios SIL 2011
28/10/2011
O Edifício Libertas, certificado pela BIGDEAL, foi distinguido com três Prémios SIL 2011, no âmbito da 14.ª edição do Salão Imobiliário de Portugal.
ANUÁRIO IMOBILIÁRIO E ENERGÉTICO
24/10/2011

A BIGDEAL colaborou no Anuário Imobiliário Energético, lançado pela ADENE – Agência para a Energia e a Confidencial Imobiliário (Ci).

“ÓSCARES” PREMEIAM OS MELHORES

Na Gala do Prémio Nacional do Imobiliário, promovida, na noite de 15 de Maio passado, pela revista IMOBILIÁRIA, a decisão do júri foi conhecida. Os grandes vencedores dos “Óscares” do Imobiliário 2011 distinguiram-se nas diferentes categorias.


O troféu de Melhor Empreendimento do Ano foi atribuído ao Palácio do Estoril Residências, também eleito o melhor na Categoria Habitação. O projecto do Palácio do Estoril Residências promovido pelo Palácio – Fundo de Investimento Imobiliário Fechado, conjuga a elegância do estilo clássico com a singularidade do design contemporâneo. Implantado numa área de 6.000m2 e com apenas 26 apartamentos, o condomínio beneficia de uma cuidada planificação do espaço e da selecção dos melhores materiais e equipamentos.


 


Alda Neto foi a Perita Qualificada (PQ) responsável pela Certificação Energética do projeto vencedor. 


Para Joaquim Pereira de Almeida, da revista IMOBILIÁRIA, “o Prémio Nacional do Imobiliário é um dos momentos mais altos da vida do sector imobiliário em Portugal. É a celebração da qualidade e do profissionalismo dos agentes desta área e um momento marcante para a vida das empresas que veem os seus projectos saírem vencedores. Ao mesmo tempo, a grande Gala final é, também, uma ocasião de convívio única, talvez a mais representativa e procurada do ano, especialmente numa altura em que todas as iniciativas no sector são um acto heroico”.


A 16ª edição dos “Óscares” do Imobiliário teve como patrocinadores a Aguirre Newman e a Adene. Contou ainda, com os apoios da Revigrés e da Schindler. Os média partners deste evento foram a Casa Sapo – Portal Nacional do Imobiliário, o Expresso Espaços & Casas e a 1080 Produções.


Fontes:


Espaços & Casas | EDIÇÃO N.º 2064 |19 MAIO 2012


http://www.revistaimobiliaria.com.pt/?p=14225#more-14225

  Mapa do Site